quarta-feira, 28 de abril de 2010

SALÃO DE CARROS E ACESSÓRIOS 2010 - Fittipaldi



Nesse post veremos o salão do carro e acessórios, em São Paulo, do qual a Hot & Rusty foi convidada a participar. Então Sergio Liebel e Angelo Dresch, juntaram suas malas, pediram permissão às mulheres e rumaram para São Paulo.
Mas antes da saída, eu (Jorge) nomeei Angelo, como porta-voz oficial do blog.
E Angelo nos contou:


´´Entre os dias 17 a 21 de abril, a Hot & Rusty foi convidada a participar da 5ª Edição do Salão do Carro pelo grupo Fittipaldi Megacycle que são os. organizadores do evento.Com três carros construídos na Hot & Rusty, sendo cada um deles representante de uma escola diferente. O Black Tie de minha propriedade que é um Ford Coupe 1939 que tem seu apelido pelo estilo Vintage, clássico. Os outros representantes foram a Ford Roadster 1930, Red Hot, com visual mais hight tech, e por último o Ford Pick up 1930, Bonnie, um rat hod, que de rato só o visual, pois nada ali é sobra da oficina ou de outros projetos.Também em nosso espaço ficou um Ford 1941 que também chamou a atenção, pela sua pintura ousada e exclusiva de propriedade de Dimitrius que é um amigo e um dos antigos Rodders de São Paulo.

Ficava impossível não avistar o espaço Hot & Rusty devido a posição de destaque que recebemos para nossos carros.


Fomos muito bem recebidos pela organização, imprensa, mas muito mais pelo público, que elegeu nossos carros como os mais clicados do evento. Como era um evento de carros, ligar motor era permitido e quando fazíamos isso, era uma correria geral pelo evento, todos queriam ver os carros que soltavam fogo pelo escapamento. A todo momento tinha gente perguntando, “qual a hora do próximo show?”, “Vão ligar os carros?”, “Esses são os carros que apareceram na TV?”.

Foi uma excelente oportunidade para mostrarmos um pouco da cultura hot rod manter Curitiba como a capital do hot. Nossos carros estão em diversos sites e blogs. Praticamente todas as redes de televisão do país filmaram nossos carros e nos entrevistaram.

A qualidade dos projetos executados pela Hot & Hust foi mais uma fez reconhecida,pelo público, antigomobilistas e por Emerson Fittipaldi, que fez questão de nos visitar em nosso stand para conferir e elogiar nossas novidades. Reconhecimento que também veio da imprensa, que deu ao Black Tie e para o Red Hot a premiação de estarem entre os dez carros mais bonitos do Salão de 2010.

Voltamos para casa sem qualquer transtorno e trazendo na bagagem prêmios e reconhecimento, que reforçam a certeza que procuramos cada vez construir carros melhores a cada novo projeto.

Agradeço a equipe Hot & Rusty por participar deste time de malucos ( ou doentes).´´


Angelo Dresch



EMBARCANDO OS CARROS




O ESPAÇO DE HOT & RUSTY










EMERSON FITTIPALDI VISITANDO A HOT & RUSTY






O RECONHECIMENTO DO PUBLICO




OUTROS DESTAQUES DO SALÃO










RED HOT E BLACK TIE ENTRE OS DEZ CARROS MAIS BONITOS DO SALÃO






TEXTO E FOTOS: ANGELO DRESCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário