quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bonnie - Um carro sob medida.‏








Construir um hot é sempre direcionado para o uso do proprietário e sempre refletem a personalidade e o estilo do proprietário.Muitos foram os projetos que passaram por minhas mãos. A Bonnie é uma síntese de todos os projetos anteriores para criar o carro sob medida para mim. Baseado na carroceria de um Ford 1930 ela tem o charme das pick ups, com o estilo da cabine de um coupe em cima de um chassi desenvolvido especialmente para o projeto utilizando o grupo motopropulsor Ford V8 302 com caixa automática. A Bonnie está em fase de testes e deve ser desmontada em breve para a finalização que terá uma pintura brilhante e cheio de personalidade.



Espero que gostem.


































TEXTO: SERGIO LIEBEL
EDIÇÃO: JORGE MAZZARO NETO

3 comentários:

  1. Querido amigo Sergio,
    sei que em suas mãos a Bonnie vai ficar maravilhosa, como todos os hots que voce faz.

    já estou guardando as fotos dela, pois teremos saudades com certeza.

    Beijos da família Hot.

    ResponderExcluir
  2. Olá, já tem algum tempo que acompanho e estudo esse universo dos hots. O que mais me intriga na montagem é a questão do chassi.
    Muitas pessoas optam por montar em chassi de Landau pra facilitar a documentação. e você comentou que desenvolveu um chassi especialmente para este projeto. Minha dúvida é: como legalizar o carro com este chassi desenvolvido por vocês?

    Grato
    Thiago

    ResponderExcluir
  3. ?? Tb tenho duvidas na hora de legalizar os carros para poder rodar com eles ! se possivel passar informações sobre o mesmo ficamos gratos ! Att Juliano da Luz

    ResponderExcluir