quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ford 1934 - Estilo e personalidade



Manoel Bandeira é um nome que faz parte da história dos hots de Curitiba. Tem muito conhecimento da cultura hot, é incentivador e ensinou muito a muitos .Com o hábito de garimpar peças de diferentes carros em cada projeto dando personalidade e estilo a cada obra. Muitos carros passaram por suas mãos e foi força motriz em muitos movimentos da cultura hot Rod de Curitiba. Nesta réplica de Ford 1934 que tem uma motorização que já foi recordista de tempo nas arrancadas de Curitiba.A idéia de uma pintura envelhecida foi de muito bom gosto e agradou a todos.No espírito da idéia que um hot rod nunca está pronto e que sempre estamos tentando melhorar, atualmente este carro já tem uma outra pintura com técnica diferente como mostra na última foto.


Agradeço por todos os ensinamentos e amizade de Manoel Bandeira que foram incentivadores e inspiradores para mim e muitos rodders brasileiros.

Espero que gostem








































TEXTO: SERGIO LIEBEL
FOTOS: RICARDO KRUPPA, JORGE MAZZARO NETO

2 comentários:

  1. Muito bacana! Um belo hot sem deixar de lado a alma de rat!

    []'s!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido amigo, Maneco. Além de conhecer muito de hot e nos ensinar muito, Voce é um amigo como poucos.Com muito carinho da Família Hot.

    ResponderExcluir