quinta-feira, 8 de julho de 2010

FAMÍLIA HOT




Participar de encontros de antigos e fazer parte do meio dos hots acaba fazendo você conhecer uma diversidade de pessoas e amizades muito legais.Neste post onde inicio a primeira apresentação de amigos e pessoas do meio que fazem a diferença, gostaria de apresentar a vocês uma família que eu gosto muito e considero a familia mais hot do Brasil.

Na família de Vladimir Moro com Eliane , Fernanda, Diego e com Andrios em anexo. A idéia de , “Não basta gostar, tem que participar “ , é lei na família hot pois todos participam de todos os projetos de alguma forma e a união nos altos e baixos é sempre igual. Um exemplo de família que deveria ser seguido também em todos os movimentos onde todos deveriam lutar pelo mesmo ideal.Parabéns a família hot de Curitiba!

Espero que gostem.




































TEXTO: SERGIO LIEBEL
FOTOS: JORGE MAZZARO NETO

3 comentários:

  1. EH FAMÍLIA ARRETADA!!!!
    AMO VOCÊS!!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a matéria, as fotos ficaram lindas e divertidas.Obrigada Jorge pelas fotos e a voce Sergio nosso querido amigo, seu texto nos emocionou muito, pois só um amigo que nos conhece muito bem, poderia nos descrever com todo esse carinho. Obrigada nosso amigo.

    Família Hot

    ResponderExcluir
  3. muito legal fotos lindas de mais maisss

    ResponderExcluir