quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ford 1934 - Estilo e personalidade



Manoel Bandeira é um nome que faz parte da história dos hots de Curitiba. Tem muito conhecimento da cultura hot, é incentivador e ensinou muito a muitos .Com o hábito de garimpar peças de diferentes carros em cada projeto dando personalidade e estilo a cada obra. Muitos carros passaram por suas mãos e foi força motriz em muitos movimentos da cultura hot Rod de Curitiba. Nesta réplica de Ford 1934 que tem uma motorização que já foi recordista de tempo nas arrancadas de Curitiba.A idéia de uma pintura envelhecida foi de muito bom gosto e agradou a todos.No espírito da idéia que um hot rod nunca está pronto e que sempre estamos tentando melhorar, atualmente este carro já tem uma outra pintura com técnica diferente como mostra na última foto.


Agradeço por todos os ensinamentos e amizade de Manoel Bandeira que foram incentivadores e inspiradores para mim e muitos rodders brasileiros.

Espero que gostem








































TEXTO: SERGIO LIEBEL
FOTOS: RICARDO KRUPPA, JORGE MAZZARO NETO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

OLD DOG - Ford Tudor 1931 (Post comemorativo 20.000 visitas!!!)



Agradecendo as 20.000 visitas a Hot & Rusty vai soltar o cachorro!! Apresentamos o "Old Dog". Um Ford Tudor 1931, que tem como base o estilo nostalgia clássico com um toque de modernidade nos detalhes internos. O acabamento esmerado e com acessórios escolhidos com muito cuidado para que o conjunto ficasse harmônico.O motor V8 302 da Ford late encorpado e roda macio. O depoimento do pai da criança dá apenas uma idéia do que é participar de um projeto como este.

Espero que gostem.

Abraços

Sergio Liebel



Foi através de um amigo que cheguei a Hot & Rusty onde entrei em um clima diferente pois ali se vive e respira hot rods. Pelos portões entrou um fordinho enferrujado e após trinta meses de árduo trabalho, saiu um autêntico hot rod californiano no estilo nostalgia, recheado de minunciosos detalhes, tornando um sonho que antes parecia impossível em realidade. A maestria de cada profissional que participou do projeto deu um toque no "Old Dog" transformando-o em um Hot Rod maravilhoso, refinado e por onde passa é só sucesso.



Abraços

Paulo Patriani





























































TEXTO: SERGIO LIEBEL, PAULO PATRIANI
FOTOS: RICARDO KRUPPA, JORGE MAZZARO NETO