quinta-feira, 16 de setembro de 2010

OLD DOG - Ford Tudor 1931 (Post comemorativo 20.000 visitas!!!)



Agradecendo as 20.000 visitas a Hot & Rusty vai soltar o cachorro!! Apresentamos o "Old Dog". Um Ford Tudor 1931, que tem como base o estilo nostalgia clássico com um toque de modernidade nos detalhes internos. O acabamento esmerado e com acessórios escolhidos com muito cuidado para que o conjunto ficasse harmônico.O motor V8 302 da Ford late encorpado e roda macio. O depoimento do pai da criança dá apenas uma idéia do que é participar de um projeto como este.

Espero que gostem.

Abraços

Sergio Liebel



Foi através de um amigo que cheguei a Hot & Rusty onde entrei em um clima diferente pois ali se vive e respira hot rods. Pelos portões entrou um fordinho enferrujado e após trinta meses de árduo trabalho, saiu um autêntico hot rod californiano no estilo nostalgia, recheado de minunciosos detalhes, tornando um sonho que antes parecia impossível em realidade. A maestria de cada profissional que participou do projeto deu um toque no "Old Dog" transformando-o em um Hot Rod maravilhoso, refinado e por onde passa é só sucesso.



Abraços

Paulo Patriani





























































TEXTO: SERGIO LIEBEL, PAULO PATRIANI
FOTOS: RICARDO KRUPPA, JORGE MAZZARO NETO

Um comentário:

  1. Parabéns Paulo e Sérgio, vcs realmente merecem todos os créditos e aplausos pela realização deste "cachorrão". É impressionante o impacto e as diferentes reações que causa nas pessoas .... Um ícone dos Hot Rods brasileiros ...

    ResponderExcluir